Padre Kelmon (DC), ex-candidato a presidência se encontrou na última quarta-feira (8), com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto.
Na ocasião, Padre Kelmon levou acompanhado junto a ele, um grupo de pré-candidatos a vereadores do Movimento Foro do Brasil, um movimento angariado pela Direita Conservadora em contrapartida ao Foro de São Paulo das Esquerdas Latino-Americanas.
O deputado federal, Sóstenes Cavalcante (PL), liderança evangélica e 2° vice-presidente da Câmara dos Deputados também participou da reunião com os pré-candidatos e o presidente do PL.
Kelmon garantiu perante o encontro que a sua maior prioridade é a eleição do grupo jovem nas eleições municipais de 2024 para o progresso do Foro do Brasil em muitas capitais e municípios.
O Foro do Brasil foi criado por Padre Kelmon em junho de 2023 para se opor ao Foro de São Paulo, Movimento criado por Fidel Castro, Lula e Hugo Chavez na década de 1990 para comitês e encontros de todos os líderes das Esquerdas do Caribe e da América Latina.
Na oportunidade, participaram também da reunião Matheus Borges, pré-candidato a vereador por Carapicuiba, município localizado na região metropolitana de São Paulo, que tem como principal pauta de sua pré-campanha, a implementação da 1° Escola Cívico-Militar de Carapicuiba e junto do pré-candidato participou também Vitor Altino, assessor e ativista em nome da causa.