Quinta, 27 de Março de 2025
19°C 28°C
São Paulo, SP
Publicidade

Reforma do Fórum é tratada na abertura do Ano Judiciário em São Paulo

Durante encontro, Coronel Fábio Candido conversou com o Governador Tarcísio de Freitas sobre pautas essenciais para Rio Preto

Por: Redação Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP
07/02/2025 às 17h49
Reforma do Fórum é tratada na abertura do Ano Judiciário em São Paulo
Comunicação Social

O prefeito de São José do Rio Preto, Coronel Fábio Candido, esteve nesta sexta-feira, 7/2,  no Palácio da Justiça, em São Paulo, para a abertura do Ano Judiciário. O evento marcou o início das atividades do Poder Judiciário em 2025 e reforçou a importância do diálogo entre as instituições.

Durante o encontro, Coronel Fábio Candido conversou com o Governador Tarcísio de Freitas sobre pautas essenciais para Rio Preto. O chefe do Executivo estadual reafirmou seu compromisso com a cidade e confirmou que, em breve, estará no município para tratar de investimentos e melhorias.

Na ocasião, o prefeito também se reuniu com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Fernando Torres, para discutir a necessidade urgente da revitalização do prédio do Fórum na região central. A demanda visa melhorar a infraestrutura e a qualidade do atendimento à população. A juíza e diretora do Fórum de Rio Preto, Dra. Luciana Cochito, também participou da conversa, destacando a importância da modernização do espaço.

“Foi uma agenda produtiva e fundamental para garantir avanços importantes para nossa cidade. Agradeço ao Governador Tarcísio de Freitas e ao Presidente do Tribunal de Justiça pela atenção e compromisso com Rio Preto. Seguimos firmes no trabalho para trazer mais investimentos e melhorias para a população”, afirmou Coronel Fábio Candido.

O prefeito Fábio Candido está em São Paulo, desde a última quinta-feira, onde participou de reunião do Governador Tarcísio de Freitas com outros 645 prefeitos do Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias