Ney Santos dispara mais de 23 pontos à frente de Geraldo Cruz do PT

Por: Redação | 16 agosto 2016 | 10:40 pm
Após convenção, Ney aparece com mais de 23% a frente de Geraldo Cruz, em pesquisa registrada no TSE
Foto: Gwdias
giro1

Após convenção partidária que oficializou o nome de Ney Santos candidato à prefeito para as eleições de Embu das Artes deste ano, pesquisa realizada pelo Instituto Sebram e devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob número SP-04560/2016, aponta crescimento do candidato e vantagem de mais de 23% a frente do adversário do Partido dos Trabalhadores, Geraldo Cruz.

 

Segundo o especialista em marketing político, Prof. Ms. Carlos Manhanelli, “A leitura da pesquisa é totalmente favorável ao candidato Ney Santos- PRB, tendo em vista os últimos resultados. Essa pesquisa ainda não reflete a entrada do Dr. Piter no cenário da disputa política e mesmo assim as pesquisas já mostram crescimento grande com relação ao segundo colocado, Geraldo Cruz, do PT. O mais importante que com Dr. Piter o aumento de potencial de crescimento de Ney Santos é muito grande. As próximas pesquisas devem demonstrar esse crescimento em números reais”, disse.

 

De acordo com dados oficiais da pesquisa de intenção de votos feita na cidade entre os dias 03 e 05 de agosto, sendo ouvidas cerca de 400 pessoas, o nome de Ney Santos aparece com vantagem com 46,80% das intenções de voto. O município é governado pelo PT há 16 anos com dois mandatos de Geraldo Cruz e dois do atual prefeito, Chico Brito. 

 

Embu das Artes possui 167.492 eleitores aptos a votar nas eleições de 2016. Segundo a pesquisa registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral, se as eleições fossem hoje Ney Santos teria mais de 39 mil votos à frente de Geraldo Cruz.

 

Em um panorama geral, Ney Santos do PRB aparece com 46,80% de votos, logo em seguida Geraldo Cruz do PT com 23,40% e na sequência Juninho do Psol com 5,60%, Pedro Valdir do PSD com 5,00% dos entrevistados. Os que não souberam responder juntamente com os brancos e nulos somaram 19,20% das pessoas entrevistadas.

 

Acompanhe tudo em www.giro1.com.br

www.facebook.com/Giro1online

Crédito: Redação GIRO¹

Veja também

Publicidade