Cresce assaltos em Embu das Artes e região

Por: Redação | 15 maio 2016 | 07:02 pm
Redação GIRO 1 recebe dezenas de denúncias de assaltos diariamente
Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Ocorrência policial em mais um tentativa de assalto.

Moradores da cidade de Embu das Artes não aguentam mais onda de assaltos na cidade. Ser assaltado no ponto de ônibus não é “privilégio” apenas dos Embuenses, é fato que esse tipo de crime vem crescendo muito no Estado de São Paulo, mas nos últimos dias vem aterrorizando moradores da cidade das Artes.

Moradores da Rua Márcia, localizada no bairro Jardim Emílio Carlos / Jardim Presidente Kennedy, entraram em contato com nossa redação, pois não estão suportando as dezenas de assaltos que acontecem na região. Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, uma moto CG Branca com 2 pessoas está fazendo assaltos nos primeiros horários da manhã, o alvo principal são mulheres indo para o trabalho e em ponto de ônibus. Os marginais costumam focar o delito em roubo de celulares e bolsas.

Rua márcia na cidade de Embu das Artes

Rua márcia na cidade de Embu das Artes

 

A reportagem do Jornal GIRO 1 foi até o local, durante cerca de 3 horas nenhuma viatura passou no local da reportagem. “A coisa mais rara aqui é uma viatura da polícia passar”. Disse Adilson, morador da região.

Qualquer informação sobre os marginais que estão roubando moradores, liguem para 190 ou faça sua denúncia anônima pelo telefone 180. Se assaltado, FAÇA o boletim de ocorrência, isso ajudará no mapeamento dos crimes na região.

 

Rua Rodrigues Alves Jd. Pres. Kenedy

Rua Rodrigues Alves Jd. Pres. Kennedy

Crédito: Redação

Veja também

Publicidade